quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia Mundial da Criança = Junta de Freguesia de São Julião assinala data

Playing music Pictures, Images and Photos
No próximo dia 1 de Junho comemora-se o Dia Mundial da Criança. Este dia foi comemorado pela primeira vez em 01 de Junho de 1950. A ONU reconhece, desde então, que qualquer criança independentemente da raça, cor ou sexo, tem o direito ao amor e compreensão, alimentação, cuidados médicos, educação, protecção contra todas as formas de exploração e de crescer num clima de paz.
A Junta de Freguesia de São Julião, mais uma vez, assinala e comemora este dia, organizando um vasto conjunto de actividades que abrangerá mais de 1000 crianças do ensino pré-primário e do 1º ciclo do ensino básico, público e privado, da freguesia, e que se desenrolarão no Centro de Artes e Espectáculos e nos terrenos circundantes das Abadias.
Estão previstas as seguintes actividades: Música e construção de instrumentos musicais, vela, remo, surf, pintura individual e colectiva, escultura, orientação, danças modernas e fotografia. No CAE serão projectados filmes com música ao vivo e de desenhos animados.
Colaboram o mestre Mário Silva, Associação Galego-Portuguesa, Tubo d’Ensaio, Ginásio Clube Figueirense, Naval 1º de Maio, Clube de Surf e Clube Náutico da Figueira da Foz.

Sem comentários: