sábado, 5 de maio de 2012

PSD comemorou o 38º aniversário do partido na Figueira da Foz

Neste sábado dia 5 de maio, com o Salão Caffé do Casino repleto por cerca de seis centenas de pessoas, o PSD assinalou o seu 38º aniversário com a presença do presidente do partido e primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.
O anfitrião Miguel Almeida, presidente da Concelhia local, mostrava-se orgulhoso pela escolha da nossa cidade para a celebração. Nesta qualidade foi o primeiro a usar da palavra, dando as boas vindas aos presentes e exortando todos a repor Portugal na ordem.
De seguida falou Duarte Marques, presidente da JSD, fazendo um breve historial das últimas décadas e concluindo que “quando o PS estraga, o PSD conserta”. Pedro Roque, presidente dos TSD (Trabalhadores Sociais Democratas) explicou porque é que “o PSD tem toda a razão em se orgulhar dos trabalhadores social-democratas”, e Marcelo Nuno, presidente da Distrital, lembrou os nomes de muitas personalidades que o distrito de Coimbra “deu” ao partido.
Por fim, e perante uma plateia expectante, usou da palavra Pedro Passos Coelho que, com um discurso direto e sem tibiezas, afirmou não ter ‘medo’ de explicar as medidas do presente para se poder consolidar o futuro. Sublinhou ainda que o PSD é “um partido que acredita na solidariedade”.
(Clicar nas fotos para melhor as visualizar)

Sem comentários: