domingo, 2 de setembro de 2012

"As coletividades vão à Feira" no largo do Meeting Point

A Feira Saudável e de Produtos Tradicionais é um evento que a Câmara Municipal realiza com o apoio da Figueira Grande Turismo. Com uma periodicidade semanal, é dinamizada aos domingos no Meeting Point (Praceta José Ledesma Criado, na zona sul da esplanada Silva Guimarães), entre as 10h00 e as 14h00.
Na Feira encontram-se à venda produtos tradicionais, bem como produtos caraterísticos deste concelho, como o sal e o arroz. Os visitantes encontrarão também produtos de agricultura biológica e de medicina natural, terapias alternativas, palestras e workshops diversos e animação cultural com música, folclore, teatro e exposições.
“As Coletividades vão à Feira” é um programa de dinamização da mesma que conta com a participação das coletividades do concelho onde estas mostram as suas valências, assim como os produtos típicos locais que os visitantes da Feira poderão adquirir.
Assim, no mês de setembro, a Feira Saudável receberá a visita de várias coletividades do concelho que, para além de efetuarem uma mostra da sua atividade cultural, colocarão ao dispor dos clientes produtos hortícolas diversos.
Dia 02 – Rancho Folclórico da Casa do Povo de Maiorca (na foto);
Dia 16 – Grupo de Dança “Mod-Nice”, do Clube Desportivo e Recreativo do Arneiro de Fora
Dia 23 – Rancho Folclórico de Alhadas, do Ateneu Alhadense
Dia 30 – Grupo de Cantares “Sol e Vento”, do Sport Club de Lavos

Sem comentários: