sexta-feira, 8 de março de 2013

Igreja Evangélica Baptista da Figueira da Foz comemora 37º aniversário

Está a Igreja Evangélica Baptista da Figueira da Foz a comemorar o 37º aniversário de trabalho evangélico baptista na cidade da Figueira da Foz, 35º como igreja organizada pelo pastor dr. Teotónio Cavaco do Norte e sua esposa Manuela Norte.
“-Durante este mês de março várias atividades vão contribuir para agradecermos a Deus este ministério, bem como à Cidade e seus habitantes, os quais tanto carinho nos tem demonstrado.
Assim, convidamos toda a população figueirense a estar presente, na nossa Casa de Oração, sita na Rua Poeta Acácio Antunes, nº3, Lote 1, Lojas A/B, no sentido de participar numa série de Cultos Especiais, com oradores convidados, nos dias e horários abaixo mencionados”:
Domingo, 10 de março:
10h30: Culto de Louvor e Pregação com a participação especial do pastor Alexandre Glória (Igreja baptista de S. João de Madeira);
18h00: Escola Bíblica Dominical.
Domingo, 17 de março:
16h00: Culto de Louvor e Pregação com a participação especial do Pastor Joaquim Braz Vieira (Igreja Baptista de Marinha Grande);
18h00: Lanche comunitário.
Domingo, 24 de março:
10h30 horas: Culto de Louvor e Pregação com a participação especial do pastor Abiniel Macaia (II Igreja Baptista do Porto).

1 comentário:

Unknown disse...

PARAABÉNS, ESTAREI ORANDO PRA QUE DEUS VOS ABENÇOE. sOU BRASILEIRO, COM CIDADANIA PORTUGUESA, MEU PAI, JOSE AUGUSTO RAPOSEIRO THE, NASCEU EM FIGUEIRA DA FOZ, SOU PASTOR BATISTA HÁ 47 ANOS, EM SÃO PAULO , BRASIL.