sexta-feira, 17 de maio de 2013

Escoteiros de Buarcos: Aniversário e Compromissos de Honra

No passado dia 11 de Maio o Grupo 207 dos Escoteiros de Portugal sediado em Buarcos, realizou a sua cerimónia de Compromissos de Honra para novos escoteiros, inseridos nas comemorações do seu 12º aniversário, realizada no salão do Grupo Instrução e Sport, fundadora do grupo, e que contou com os pais, amigos e algumas individualidades. 
Antecedido da cerimónia, ouve um jantar partilhado com os pais e a atuação do Grupo de Cantares Praia Mar. Prestaram “juramento” mais 10 elementos, pelo que o Grupo 207 conta já com cerca de 50 jovens. 
Após os Compromissos foi feita a praxe dos lenços, e houve lugar para os doces e para o tradicional bolo de aniversário. No próximo sábado dia 18 haverá um “peddy –papper” ( jogo de cidade) ainda integrado nas comemorações do aniversário, terminando desta forma as festividades. 
O Grupo 207 recorda a possíveis interessados, entre os 7 e os 21 anos, que podem integrar as suas fileiras, bastando deslocar-se à sua sede em Buarcos, junto as rampas, a um sábado á tarde.

Sem comentários: