segunda-feira, 3 de junho de 2013

Torneio de Solidariedade “Dia Internacional das Crianças Vítimas de Agressão”

Nesta 2ª feira dia 4 de junho assinala-se o Dia Internacional das Crianças Vítimas de Agressão. Para além de uma data em que importa reforçar o alerta para o sofrimento das crianças que são vítimas de agressão física, mental e emocional, é tempo para reconhecer e encorajar o trabalho de todas as pessoas e organizações que se dedicam a esta causa. 
Em parceria com a CPCJ (Comissão para a Protecção de Crianças e Jovens) e a APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental), ambas da Figueira da Foz, a Academia94 decidiu levar a cabo neste dia um Torneio de Solidariedade cujas receitas reverterão integralmente a favor do Centro de Acolhimento Temporário da APPACDM. 
O torneio decorrerá nas instalações da Academia94 (junto à Escola Cristina Torres) neste dia 4 de junho entre as 18h30 e as 20h30, sendo que cada pessoa poderá inscrever-se individualmente ou inscrever uma equipa até ao referido dia pelas 18 horas, salvo prévia lotação do espaço. As pessoas inscritas individualmente serão integradas numa equipa mediante sorteio. 
Por cada atleta será cobrado um valor de €10 que reverterá na totalidade para o Centro de Acolhimento Temporário da APPACDM. 
As inscrições podem ser feitas através do telefone n.º 233 426 224 ou para o email (geral@academia94.pt).

Sem comentários: