quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Figueira Domus realiza esta 4ª feira uma Festa de Natal

Direcionada às crianças residentes nos diversos bairros sociais, a Figueira Domus realiza nesta 4ª feira dia 18, pelas 15h00,
Pretende-se que seja, sobretudo, um momento de convívio entre os mais pequenos, filhos dos beneficiários de habitação social, proporcionando-lhes uma rara oportunidade de assistir a espetáculos alusivos a esta quadra natalícia. 
Para além do apoio da Câmara Municipal na cedência de transporte e também do CAE na cedência de espaço, esta Festa de Natal só é possível graças a diversas parcerias/donativos obtidos junto de diversas empresas.
A oferta de lanche para todas as crianças (320 – número previsto) só se torna possível graças à parceria com o Casino Figueira, bem como de um presente do Pai Natal que conseguimos com donativos de: Saint Gobain, Recheio, Auchan, MacDonalds e Delta. 
Também o espetáculo conta com diversos grupos que voluntariamente se disponibilizaram para alegrar a tarde destes meninos: Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz, Grupo Figueira States School e Grupo Next Generation.
A apresentação deste espetáculo está a cargo de Maria do Carmo Fernandes e Nelly Noronha que gentilmente se ofereceram para o efeito.
Manuel Evaristo Noronha contribui gratuitamente com a oferta de pipocas a todas as crianças no final do espetáculo.
Agradecimento também ao “Pai Natal” na pessoa de Otávia Cristina Santiago das Neves.

Sem comentários: