quinta-feira, 6 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher saudável, de bicicleta, a correr ou a caminhar…

A firma Santiago Bikes, em parceria com o grupo Run Figueira, promove “uma manhã saudável” no próximo sábado, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. 
De bicicleta, a correr ou a caminhar, está programada uma manhã saudável, destinada não apenas às mulheres, mas também àqueles que marcam presença nas suas vidas, entre amigos, conhecidos ou família. 
As inscrições gratuitas, e por questões logísticas, devem ser feitas para o email comercial@santiagobikes.com. 
No final haverá o sorteio de algumas lembranças, uma gentileza das Sapatarias Quaresma, Primage -Centro de consultoria de Imagem Pessoal e Restaurante La Traviata.

……………………………………….. 

…e com crianças a decorar flores ‘para elas’! 
A Biblioteca Municipal encontra-se a promover, hoje e amanhã, 06 e 07 de março, sessões de decoração de flores. São flores feitas com papel de jornal, caixas de cartão, restos de cartolinas, entre outros materiais recicláveis, que grupos de crianças decoram a gosto. A iniciativa tem em vista a criação de um ramo de flores especial que a Biblioteca Municipal irá oferecer às suas utilizadoras, sábado, 08 de março, dia internacionalmente dedicado à Mulher. Cada presenteada irá ficar a saber a identidade da criança que decorou a sua flor, dado que cada pequeno “artista” assinou a sua “obra”. Na sessão de hoje, 06 março, participaram crianças da Casa da Criança de S. Julião, que usaram de muita imaginação e cor para decorar um belo bouquet.

Sem comentários: