quarta-feira, 12 de março de 2014

Figueira da Foz representada na BTL

A Figueira da Foz está representada na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) através da CIM Região de Coimbra, no stand da Entidade de Turismo do Centro de Portugal (TCP), de hoje até domingo dia 16.
Nesta edição o Município apostou em dois momentos de promoção, direcionados respetivamente para grandes eventos e gastronomia.
Assim, dia 13 de março, entre as 14h00 e as 15h00,  vão estar presentes no stand da TCP os promotores do RFM Somnii – O Maior Sunset de Sempre e do FUSING Culture Experience, aproveitando deste modo a proximidade com os profissionais da área para realizar mais uma ação de divulgação destes eventos que protagonizarão, com toda a certeza,  os momentos mais marcantes do verão na Figueira da Foz.
E no dia 15 de março, das 18h30 às 19h30, promove-se mais um momento de animação musical com 2 djs da RFM, António Mendes e João Reis, e uma degustação gastronómica à base de peixe, complementada com ofertas de produtos locais.
Numa região onde predomina a diversidade de oferta turística, a Figueira da Foz pretende afirmar o seu posicionamento como destino turístico family friendly, seguro, divertido e com excelente gastronomia.
---------------------------------------------------------------- 
E dia 13 de março estiveram presentes no stand do Turismo do Centro de Portugal os promotores do RFM Somnii - O Maior Sunset de Sempre e do FUSING Culture Experience, aproveitando deste modo a proximidade com os profissionais da área para realizar mais uma ação de divulgação destes eventos que protagonizarão, com toda a certeza, os momentos mais marcantes do verão na Figueira da Foz.

Sem comentários: