terça-feira, 9 de setembro de 2014

Antigos alunos do Patronato de São Miguel vão novamente confraternizar

Está marcado para o próximo dia 28 de setembro (domingo) mais um encontro anual de todos aqueles que tiveram oportunidade, nas primeiras décadas do século passado, de ter frequentado o Patronato de São Miguel. 
Antigos alunos com a padre Arménio Marques
No início dos anos 30 foi fundada na Figueira da Foz, por Monsenhor José Lourenço Santos Palrinhas, a meritória instituição “Patronato de S. Miguel”, que durante 40 anos formou centenas de rapazes figueirenses, ensinando-os a ler e escrever bem como os valores morais e sociais fundamentais para enfrentar as dificuldades da vida. 
Para todos aqueles que por lá passaram, nunca mais se apagou das suas memórias os momentos ali passados e a sua infindável gratidão pelo carinho que sempre receberam. Por isso, e mais uma vez, vão concentrar-se no dia 28, primeiro na missa dominical na Igreja Matriz de S. Julião e, posteriormente, confraternizar, devendo todos os interessados em participar no almoço fazer a sua inscrição junto dos companheiros Brandão Faria (Foto Liz) ou pelo telefone 233423130, Lucas dos Santos 966915346, ou Castela 968527436.

Sem comentários: