quinta-feira, 11 de junho de 2015

Iniciativa “Por Bons Caminhos” vai limpar a Praia da Leirosa

No âmbito das comemorações do 50º aniversário da Celulose Beira Industrial, Celbi, esta lançou a iniciativa “Por Bons Caminhos”, de envolvimento com a comunidade e que visa a limpeza da Praia da Leirosa, em parceria com o Centro de Recreio Popular de Marinha das Ondas – Praia da Leirosa, o Agrupamento de Escuteiros da Marinha das Ondas e o apoio da Junta de Freguesia da Marinha das Ondas. 
A inscrição é gratuita, e a limpeza da praia decorrerá no sábado, 13 de junho, entre as 09h00 e as 13h00, à qual se seguirá um almoço convívio no campo de futebol 5 do Centro de Recreio Popular de Marinha das Ondas – Praia da Leirosa. 
Está igualmente prevista animação para os mais pequenos e distribuição de prendas e brindes por todos os presentes. Será também instalado no recinto do almoço uma “fábrica pedagógica” que permitirá ilustrar como se faz pasta e papel. 
Programa = 09h00: Concentração junta à Estátua do Pescador; 09h30: Início da limpeza da praia; 13h00: Almoço convívio (Campo futebol 5, CRPMO); 13h30: Início das atividades para as crianças (insufláveis, fábrica do papel, etc); 14h30: Animação Musical; 16h30: Encerramento.

Sem comentários: