segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Seminário de Nutrição Vegetariana na Assembleia Figueirense

Vai decorrer na Assembleia Figueirense o 5º Seminário de Nutrição Vegetariana, uma organização da Associação Internacional de Temperança com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz. 
Este seminário decorrerá no próximo fim de semana de 6ª feira a domingo (27, 28 e 29 de novembro) e constará de uma componente mais teórica no primeiro dia e de mais prática no sábado e domingo.
Sexta-Feira, 20h30: Cuidados na preparação e conservação dos alimentos; Como preparar diversas refeições evitando desequilíbrios numa alimentação vegetariana. 
Sábado, 20h30 (Confeção prática): Pequeno-almoço: Granola – Overnight; Lanche / jantar: Patés, Queques de Aveia. 
Domingo – 10h00-13h00: Local a confirmar no Seminário. Assembleia estará fechada. Almoço: Tofu Assado, Glúten, Empadas, Trouxas. Sobremesa: Brigadeiros, Crumble de Maçã. A entrada é livre e gratuita, mas limitada a 50 inscrições. Presenças podem ser asseguradas pelo telemóvel 962 702 188.
Tal como nos outros Seminários de Nutrição os presentes poderão ficar a ver a preparação dos pratos. Mas, e caso desejem colocar a “mão na massa” e experimentar a confeção dos próprios pratos, deverão assinalar esse desejo para que saibam que alimentos e utensílios devem trazer. O que fizerem poderão levar para casa.

Sem comentários: