quinta-feira, 31 de março de 2016

Clássicos da Figueira da Foz este fim de semana no multiusos / parque gaivotas

A Figueira da Foz acolhe, este fim de semana dias 2 e 3 de abril, a terceira edição do evento “Clássicos da Figueira da Foz”.
Com uma feira de peças de acessórios, venda de miniaturas, livros e revistas, antiguidades, velharias e antiguidades relacionadas com os veículos clássicos no Pavilhão Multiusos no Parque de Estacionamento da Avenida de Espanha (Parque das Gaivotas), o evento decorre entre as 10h00 e as 24h00 e pretende, segundo a organização representada na conferência de imprensa desta manhã por António Silva, «atrair um grande número de colecionadores, curiosos e amantes dos veículos clássicos, de duas ou quatro rodas». 
Em nome do Município, o Vereador Carlos Monteiro, justificou o apoio da autarquia com a mobilização, para este evento, de associações locais, como o Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz (CAAFF) e o Vespas Club do Bom Sucesso, destacando ainda as condições privilegiadas que o Concelho tem para a vertente turística e lúdica deste tipo de iniciativas. Para além da feira, o «Clássicos na Figueira da Foz» contempla dois momentos que prometem animar o Concelho: um passeio de bicicletas antigas no sábado à tarde e um passeio de clássicos no domingo, às 11h00. Também no domingo, mas às 16h00, realiza-se o concurso de motorizadas com o melhor restauro. 
(Município da Figueira da Foz)

Sem comentários: