quarta-feira, 13 de abril de 2016

Casa do Pessoal do Hospital da Figueira da Foz celebrou o 40º aniversário

O Centro Cultural e Desportivo da Casa do Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz celebrou no passado sábado o seu 40º aniversário com um almoço no centro de eventos "Os Patinhos" com a presença de mais de duas centenas de participantes. 
Como referiu a sua Presidente, Dulce Menezes, no seu discurso de boas vindas: “-Comemoram-se este ano 40 anos de história desta associação que ao longo destes anos desenvolveu a sua atividade na vertente desportiva social e cultural, e é assim que, ainda hoje, a Casa do Pessoal se apresenta, seguindo um legado outrora iniciado e continuado por dirigentes e colaboradores que desde o ano de 1976 foram dando o melhor de si, com ambição, irreverência e dedicação”. – E acrescentou: “-Num dia como o de hoje os agradecimentos têm por isso de ser estendidos a vários intervenientes. Aos membros dos órgãos sociais que passaram pela Casa do Pessoal e a todos os associados que durante estes 40 anos tornaram possível este crescimento e a constante afirmação desta instituição”
Agradeceu às Administrações do Hospital Distrital da Figueira da Foz, desta feita ali representadas pelo atual Conselho de Administração - Pedro Beja Afonso, José Albino Silva, Grilo Gonçalves e Anabela Serra. 
Neste evento atuou o Grupo de Cantares da Casa de Pessoal e o grupo de alunas de Dança Oriental, atividades promovidas por esta associação. Depois de cantar os parabéns à Casa do Pessoa, o ambiente de festa continuou abrilhantado pela dupla musical Eduardo e Isabel Bennett.

Sem comentários: