segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Vamos ajudar o Tiago: Menino das Alhadas precisa de terapia intensiva – Almoço Solidário no domingo (18.Set) em Moinhos da Gândara

O Tiago tem um atraso de desenvolvimento global e autismo e durante estes 4 anos o desenvolvimento tem sido muito lento (não fala, não tem nenhum tipo de comunicação e ainda se encontra com fralda) e como nasceu com hipotónia é um menino molinho. Pais, familia e amigos querem muito acreditar que o Tiago irá conseguir realizar as dificuldades do seu dia-a-dia de forma mais autónoma possível. Para isso precisam de ajuda, para que o Tiago possa ter uma terapia intensiva, não só de fisioterapia mas também de terapia ocupacional, terapia da fala, terapia comportamental, hipoterapia e terapia sensorial (são algumas das terapias que o farão desenvolver).


Como se compreende os valores terapêuticos são bastante elevados e não e fácil manter todas estas terapias essenciais para o seu desenvolvimento. 
Assim, no próximo domingo dia 18 de setembro pelas 13h00, irá decorrer um Almoço Solidário na Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Gândara, em Ribas, Moinho da Gândara, onde atuará o Dua Musical Paula e Freitas. Por “12 carinhos”, o almoço consta de sopa, prato principal, bebidas e sobremesa. Inscrições pelo nº de telemóvel de Bruna, mãe do Tiago: 924225445. 
(NIB da conta do Tiago: 0045 3050 40280498372 28)

Sem comentários: