terça-feira, 4 de abril de 2017

Curso de Gestão do Stress na Assembleia Figueirense

Curso pós laboral nos dias 17, 18 e 19 de abril, das 19h30 às 21h30, pelo professor convidado dr. Osmar Ribeiro Colás, Médico CRM 36579, Mestre em Obstetrícia, Especialista em Medicina Psicossomática e em Medicina Comportamental e Psicoterapia Cognitivo-comportamental, Ginecologia Psicossomática, Hipnoterapia, Psicoterapia Cognitivo Comportamental, Coordenador do Programa de Violência Sexual e Interrupção da Gestação Prevista em Lei, Coordenador do Grupo de Estudos de Hipnose, Vice-coordenador do Curso de Especialização em Medicina Comportamental, Departamento de Psicobiologia - Unidade de Medicina Comportamental, Presidente da Associação Brasileira de Hipnose e Vice-presidente da Comissão de Violência Sexual e Abortamento Previsto em Lei. 
População alvo: Profissionais da Saúde, do Ensino e da área de Recursos Humanos, para além do público em geral. 
Curso pró bono (com inscrição simbólica de 20 euros para despesas de organização e logística). Telefone: Mónica - 964 345 393. 
Entidades promotoras na Figueira da Foz: Escola de Meditação Rosa Cardeal, IMAGINAL (Associação Portuguesa de Hipnose Clínica e Experimental), Serviço de Anestesiologia do HDFF e Assembleia Figueirense.

Sem comentários: