terça-feira, 25 de abril de 2017

Toastmasters da Figueira da Foz dá continuidade ao seu Ciclo de Palestras

Os clubes Toastmasters são organizações sem fins lucrativos que através de reuniões regulares dos seus membros praticam competências de falar em público, treinando discursos, apresentações para grandes audiências ou para equipas, liderança, condução de reuniões. O lema dos Toastmasters é “Aprender fazendo”. 
O Figueira da Foz Toastmasters Club vão dando continuidade ao seu Ciclo de Palestras com oradores convidados. Assim vai contar no próximo sábado dia 29 de abril, às 17h00 no CAE, com a presença do professor Rui Feijão como orador especial, pós-graduado em atividade física, treinador de futsal e professor de Educação Física na Escola Infante D. Pedro, em Buarcos. 
Vai partilhar o seu trabalho diário enquanto educador, e da importância que a motivação e o reforço da confiança têm no seu dia-a-dia na tentativa da mudança das mentalidades e dos estereótipos.
Recentemente na Escola Infante D. Pedro acolheu, no âmbito da sua aula de cidadania, o Programa dos Toastmasters para jovens denominado Youth Leadership Program em que os alunos tiveram oportunidade de ao longo de 8 semanas praticar e desenvolver as capacidades de expressão em público melhorando também a sua autoconfiança e autoestima. 
Os Toastmasters são uma organização sem fins lucrativos organizada em clubes de 20-40 membros que se reúnem semanalmente ou quinzenalmente para praticarem e melhorarem as suas competências de comunicação em público e liderança. Na Figueira da Foz, as sessões realizam-se quinzenalmente no CAE. 
A presença neste evento é gratuita mas sujeita a inscrição na página do Facebook, através do seu email ou pelo telemóvel 961 611 811.

Sem comentários: