terça-feira, 25 de julho de 2017

Sociedade Instrução e Recreio de Lares promove mais um Estágio Técnico-Artístico com o Compositor Afonso Alves

A Sociedade Instrução e Recreio de Lares promove todos os anos no verão um Estágio Técnico-Artístico para Banda com o Compositor Afonso Alves, tendo como mentor do projeto o maestro Paulo Silva, Maestro da Filarmónica da SIRL. Estágio destinado a todos os músicos com pelo menos um ano de prática instrumental, tanto de Bandas Filarmónicas como de escolas de música. 
Este ano o estágio decorrerá em agosto na Figueira da Foz entre os dias 7 e 11, e no dia 12 no Porto, dando oportunidade aos músicos que trabalham ou tem uma vida mais ativa no decorrer da semana poderem participar, mesmo que seja parcialmente. Para além da secção de sopros/percussão, irá ter também cordas, pretendendo ser um estágio de muito trabalho, partilha e convívio entre várias gerações. 
No final pretende-se proporcionar um espetáculo único onde entrarão em palco, para além da Banda de estágio, vários Coros de vários locais do país, com uma componente verdadeiramente artística onde se promete muita dinâmica e surpresas. 
As inscrições estão a decorrer até 31 de julho e qualquer informação sobre o estágio ou sobre a inscrição pode ser solicitada por email (sirl1926@hotmail.com) ou na página do facebook do estágio.

Sem comentários: