domingo, 25 de abril de 2010

A ABFM promove ajuda à APAFF

A Associação Bodyboard Foz do Mondego está a organizar um peditório que irá reverter para a APAFF (Associação de Protecção Animal da Figueira da Foz).
A APAFF é uma organização sem fins lucrativos que tem como objectivo cuidar e alojar animais em risco de vida. Esta associação existe desde 2001 e já adoptou cerca de 760 animais. Desde o seu 1º ano tem vindo a desenvolver trabalhos em diversas áreas mas sempre em prol da defesa dos animais. Todos estes trabalhos obrigam a grandes esforços tanto financeiros como humanos e, como tal, todas as ajudas são bem vindas e agradecidas.
Photobucket
O objectivo da ABFM é recolher entre os dias 25 de Abril e 02 de Maio a maior quantidade de alimento possível para ajudar a manter estes animais, e para isso contam com a ajuda de todos. Assim, informa-se que os donativos de ração seca para cães e gatos poderão ser entregues no local. Mais informações pelo tlmvl 914 709 364).
Para quem se interessar pela causa ou quiser simplesmente ajudar mais, pode-se tornar sócio da APAFF ou até mesmo apadrinhar um animal e desta forma contribuir para o seu bem-estar, ajudando na sua alimentação e cuidados médicos e até mesmo fazendo-lhe visitas, isto por apenas 10 euros por mês até que o animal encontre um novo lar.

Sem comentários: