quarta-feira, 2 de março de 2011

Campanha de oferta de livros para Moçambique

Nota da Redação: A noticia sobre este evento foi retirada. Passamos a explicar porquê.
1º) Na passado dia 01 de março recebemos uma mensagem de correio electrónico de parte da secção de Divisão de Cultura da Câmara Municipal da Figueira da Foz, dando conta da noticia que “O Município da Figueira da Foz associa-se à Campanha Nacional de recolha de livros para Moçambique”.
2º) No dia 02, após uma mensagem e de dois telefonemas recebidos de nossos leitores dando conta da sua intenção de participar, mas não sabendo onde nem como, nem o tempo de duração da campanha (coisas que a noticia não informava) solicitámos via e-mail, para aquela secção o esclarecimento destas dúvidas.
3º) No dia 03 recebemos como resposta que a campanha “iniciou-se no dia 5 de Janeiro e terminou a 28 de Fevereiro do corrente ano de 2011”…
Telefonámos a demonstrar a nossa estranheza por uma campanha terminada a 28 de fevereiro nos ter sido comunicada a 01 de março. “Que foi só para informar que tinham aderido…”
Mas ainda perguntámos mais: Como poderão os leitores ainda interessados em contribuir com livros, fazê-lo? “Bem, que agora, como a campanha já tinha terminado, as pessoas tinham que transportar os livros até aos correios, embalá-los, colocar a morada, e pagar os custos de envio!!!...”
Tudo isto se passou nestes três dias, véspera de carnaval… pois, foi contágio!
E abstemo-nos de mais considerações que poderiam ser algo irónicas.
(Obviamente que pedimos desculpas aos nossos leitores pela deficiente informação)

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,
Gostava de saber se a campanha terminou.
Obrigada

António Flórido / O Palhetas na Foz Weblog Diário disse...

Esta noticia foi recebida e publicada hoje mesmo.Presumo que seja intemporal, no entanto irei tentar saber se existe prazo limite.
António Flórido / O Palhetas na Foz Jornal Online / Figueira da Foz

Cristina Coelho disse...

Boa tarde,
Gostava de saber onde posso entregar os livros e qual o horario para efectuar a entrega dos mesmos.
Obrigada