quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Verallia Portugal / Saint-Gobain Mondego vai pintar Pediatria do HDFF

A Verallia Portugal / Saint-Gobain Mondego, indústria de vidro de embalagem sedeada na Fontela, vai levar todas as Chefias da Empresa a um Outdoor Social a realizar já nesta Sexta-feira, dia 30 de Setembro, à tarde, na Pediatria do Hospital Distrital da Figueira da Foz.
Munidos de pincéis, trinchas e tintas, trabalhando o espírito de equipa entre os diferentes Quadros e promovendo uma acção construtiva, a empresa propôs à Direcção do Hospital uma pintura com cores vivas e alegras à Pediatria. “-Queremos dar luz e cor ao espaço destinado a todas as crianças e jovens da Figueira e Concelhos limítrofes, acreditando estar a contribuir para a criação de um ambiente mais propício à recuperação dos pacientes mais jovens. Já em 2005 decorámos a sala de lazer desse espaço.”
Esta equipa de 40 colaboradores encontra-se motivada para dar o seu melhor. Por parte do Hospital a iniciativa foi prontamente acolhida. Desta fusão de boa vontade, acredita-se que o evento tenha todos os ingredientes necessários para garantir o êxito.
Saliente-se que faz parte da missão da Saint-Gobain Mondego garantir não só o cumprimento das certificações de Segurança, Ambiente, Emas, Higiene Alimentar, Inovação, que já detém, à preocupação com a responsabilidade social, organizando desta forma algumas iniciativas, contribuindo assim, para a melhoria das condições da comunidade envolvente.

Sem comentários: