sábado, 22 de outubro de 2011

Grande Gala de Solidariedade no Centro de Artes e Espectáculos


PhotobucketVai ser realizada a II Grande Gala de Solidariedade organizada pela Junta de Freguesia de São Julião, tendo como intuito a angariação de fundos que serão canalizados para a aquisição de cabazes de Natal a distribuir pelos mais carenciados, isto entre outras iniciativas.
Já sem a presença de Paco Bandeira que, depois de ter dado a sua "palavra de honra" que estaria presente, depois de divulgada a sua presença pela Comunicação Social, depois de o seu nome ter sido colocado nos prospectos, afinal "roeu a corda"!... Sem mais comentários que, obviamente, não seriam agradáveis, há a certeza que o espectáculo se irá realizar com sucesso garantido, sem o 'homem' mas com HOMENS.

Esta Grande Gala terá lugar no dia 29 de Outubro no Centro de Artes e Espetáculos pelas 21 horas, e contará com a presença de diversos artistas figueirenses muitos deles de renome internacional: Milú Mourão, tenor Luis Pinto, Coral David de Sousa, António Ataíde no fado de Coimbra (com a curiosidade de ser o irmão do presidente da Câmara da Figueira João Ataíde) Roysel Alfonso (na foto ao lado executando um belissimo bailado aquando da apresentação deste espectáculo no CAE) entre muitos outros. De destacar a presença repetente da reconhecida Brigada Vitor Jara. Todos estes artistas atuam de forma gratuita num espetáculo que será apresentado por Sansão Coelho.
No sentido de se conseguir um melhor volume de fundos pretende-se vender antecipadamente o maior número de bilhetes possível. Ao preço atrativo de 10€, sugere-se às empresas que eventualmente os queiram adquirir para distribuir por funcionários e clientes o agendamento de uma reunião na Junta de Freguesia de S. Julião da Figueira da Foz para a apresentação mais detalhada do projeto.
(Clicar no programa e nas fotos para uma melhor visualização)

Sem comentários: