quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Produtos biológicos suecos no Meeting Point

A Feira dos Produtos Biológicos que se realiza aos domingos no Meeting Point da Figueira da Foz tem, para além da diversidade de produtos da terra sem adição de químicos, de algumas guloseimas sem açúcares adicionados, de sal do Mondego, de mel puro, etc, tem também uma mostra de produtos naturais suecos.
Representados em Portugal pela dra. Isabel Fonseca, existem duas gamas algo distintas para homem e para mulher. Enquanto uma é mais indicada para o sistema nervoso central (stress), queda de cabelo, problemas de visão, impotência sexual, trombocitopenia (baixa de plaquetas), entre outros sintomas, a outra gama visa o aumento de imunidade contra gripes e constipações, aumento da vitalidade física, prisão de ventre, hipertensão, colesterol, ácido úrico, açúcar no sangue e perda de apetite.
Os produtos desta marca (Wellness) não têm adição de organismos geneticamente modificados, glúten, corantes ou conservantes e a sua cosmética é natural e não testada em animais. Para mais informações contactar pelo telemóvel nº 963 925 303.

Sem comentários: