sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Figueira da Foz = Animação de rua em agosto e "O verão também é no CAE"

Mais uma vez a Figueira Grande Turismo associa-se a coletividades locais e a diversos promotores para animar as ruas da cidade e a praia, marcando, assim, positivamente a passagem dos visitantes que nesta época do ano escolhem a Figueira da Foz como destino de férias.
Até ao final de agosto a animação é diversificada, e vai da música ao teatro, e da animação circense ao desporto.
Relembramos que até dia 01 de setembro o Verão também é no CAE.
No Coliseu Figueirense realizam-se dois espetáculos tauromáquicos, a 5 e 24 de agosto, e o Torneio a Cavalo no dia 18 pela empresa de animação Viv’Arte.
O coração da cidade vai encher-se de música já a partir do dia 11 e até 29 com Cantigas do Bairro Novo, uma organização do hotel Wellington.
Privilegiando as condições naturais e estruturais da Figueira da Foz para o desporto ao ar livre: dia 11 de Agosto a Praia da Claridade vai receber o Total Fun, um evento que integra fitness, voleibol e futebol; dia 12 as avenidas 25 de Abril e do Brasil esperam a presença de dezenas de participantes na 1ª Caminhada Mais Saúde Diário As Beiras, organizada em parceria com o Figueira Cidade Saudável; ainda no dia 12 o Cabedelinho vai receber duas provas de natação, Águas Abertas Foz do Mondego, uma organização da Associação de Natação de Coimbra em parceria com a Câmara Municipal da Figueira da Foz.
Além disso, "O verão também é no CAE"!

Em Buarcos a animação também não vai faltar! Dia 11 vão desfilar as Escolas de Samba A Rainha, Novo Império e Unidos do Mato Grosso. As Muralhas vão acolher o Festival de Verão entre 21 e 23 de Agosto, são várias os grupos que por ali irão passar, entre os quais grupos figueirenses e o popular Quim Barreiros.
Atuação de bandas filarmónicas figueirenses nos dias 4, 11, 19, 26 e 29 no Bairro Novo.
Já em Setembro, a cidade vai estar virada ao Mar, privilegiando o desporto de onda: surf, longboard, bodyboard, kayaksurf, entre outros.
(Clicar nos programas para melhor o visualizar)

Sem comentários: