quinta-feira, 14 de março de 2013

Zumba Fitness – Música, dança e cores vibrantes na esplanada e no ‘picadeiro’ da Figueira da Foz

Desde a sua criação, na década de 90, o programa Zumba®, foi crescendo até se tornar o maior – e mais bem-sucedido – programa de dança e ginástica do mundo, com mais de 14 milhões de pessoas de todos os tipos, segmentos e idades, que fazem aulas semanais de Zumba em mais de 140.000 estabelecimentos em 150 países. Em Portugal está agora a ganhar consistência e notoriedade, abrangendo uma grande diversidade populacional e etária que vai desde crianças a seniores, com treino adequado às características de cada grupo alvo e é esta dinâmica que o Bairro Novo quer acompanhar 
Assim, em parceria com a Associação do Bairro Novo e Luís Paulo Gonçalves, instrutor profissional de fitness há 16 anos e que fez a sua primeira demonstração de Zumba Fitness na Figueira da Foz no Salão Caffé do Casino Figueira e faz hoje espetáculos por todo o país, realiza-se este mês na cidade dois eventos: 
17 de março, domingo, 16h00, esplanada Silva Guimarães, Zumba Outdoor Master Class 
2 horas com 2 modalidades do programa Zumba Fitness: Zumba Atomic às 16 horas especialmente concebido para crianças, e Zumba, às 16h30, dirigido ao público em geral. Estarão presentes neste evento, para além de Luis Paulo, instrutores ZIN convidados,:Ana Cerdeira (Aveiro), Paula Almeida (Porto) e Professora Preta (Porto).Para além da festa haverá brindes para todas as crianças! 
23 de março, sábado, 21h30, ‘picadeiro’, Zumba Glow Party 
Este evento noturno propõe-se encher o Picadeiro com música, dança e cores vibrantes! Durante cerca de 2 horas, os ZINs convidados apresentarão o programa Zumba Fitness a toda a população. Com a animação e energia de Luis Paulo, Rita Matias, Luís Silvestre, Luísa Silva, Sara Freitas, Bárbara Rocha e Sofia Isidro, a palavra de ordem é: Junta-te à Festa! Dress Code: cores fluorescentes!

Sem comentários: