terça-feira, 23 de abril de 2013

Caricatura - Workshop de iniciação no Museu

No próximo dia 27 de abril, durante 3 horas (das 15h30 às 18h30), o Serviço Educativo do Museu Municipal Santos Rocha realizará mais uma edição, a 3ª, de Caricaturar – workshop de iniciação à caricatura, sob a orientação do artista plástico João Ricardo Pinho da Cruz. 
Os participantes tomarão contacto teórico e prático com este tipo particular de desenho, que exige uma observação atenta da pessoa retratada de forma a poder exagerar / destacar aquilo que a torna diferente das outras. Orientação do artista plástico João Ricardo Pinho da Cruz. 
Esta sessão de Caricaturar será também um complemento da exposição “Caricaturas de Bernardino Machado”, organizada pelo Museu Bernardino Machado, de Vila Nova de Famalicão e ainda patente no Museu Municipal da Figueira da Foz. 
As inscrições, com o custo individual de 2 e limitadas a um mínimo de 5 e máximo de 10 pessoas, deverão ser efetuadas até 24 de abril através do email (servico.educativo@cm-figfoz.pt) ou na receção do Museu Municipal. Será entregue um certificado de participação.

Sem comentários: