segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz iniciam assistência às praias

No próximo sábado dia 27 de julho, pelas 10h00 horas, junto à Ponte do Galante, vai ser apresentado o programa “Assistência às Praias-2013”, uma organização dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz. 
Trata-se de uma iniciativa que visa contribuir para o aumento da segurança na cidade da Figueira da Foz nas áreas adjacentes às praias durante a época balnear e que, devido ao êxito alcançado nos anos anteriores (2003 a 2012) se pretende manter. 
Volta a participar no programa elementos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Gouveia, ao abrigo do protocolo de cooperação entre a AHBV da Figueira da Foz e AHBV de Gouveia. 
Asseguram este programa 30 elementos do Corpo de Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz e 16 elementos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Gouveia que, uma vez mais, abdicam do seu tempo de lazer para prestar mais um serviço à comunidade figueirense e a todos os visitantes da nossa cidade. No Ano de 2012 estas equipas prestaram 21 assistências, quedas, queimaduras, atropelamentos e doenças súbitas. Para além disto fizeram também aconselhamento a turistas de nacionalidade estrangeira.

Sem comentários: