segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Casa do Pessoal do HDFF leva associados ao zoo de Lisboa

No passado sábado dia 19 de outubro de 2013 mais de uma centena de associados e familiares do Centro Cultural e Desportivo da Casa do Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz visitou o Jardim Zoológico de Lisboa em mais uma atividade promovida por esta associação, vulgarmente denominada de "Casa do Pessoal do HDFF". 
Criada em 1974 por um grupo de trabalhadores, após o Hospital ter sido transferido para as atuais instalações na Gala, a Casa do Pessoal do HDFF conta já com 37 anos de existência ao serviço dos seus associados e também da comunidade. 
Organiza anualmente diversas atividades para os seus associados procurando oferecer um leque abrangente de atividades de modo a ir ao encontro dos seus diversos interesses. Desta feita foi a visita ao zoo pensada para os filhos dos associados mas, como se percebeu o interesse também dos adultos em participar, foi necessário recorrer-se a 3 autocarros! As crianças, essas, estavam contentes e felizes. Queriam ver os elefantes, as girafas, os hipopótamos, os leões... Assistiram a diversos espetáculos entre os quais o dos golfinhos! Um dia em cheio! 
................................
Já no dia seguinte, domingo 20 de outubro, o Grupo de Cantares da Casa do Pessoal do HDFF acompanhado pelo maestro Jorge Felício, participou no Espetáculo "Figueiramiga", de apoio à AMI, que decorreu no grande auditório do Centro de Artes e Espetáculos.

Sem comentários: