segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Frederico Duarte Carvalho nas próximas “5as de Leitura”

5as de Leitura é um projeto iniciado em novembro de 2009 e dinamizado pela Biblioteca Pedro Fernandes Tomás no âmbito do Programa Gulbenkian da Língua Portuguesa, da Fundação Calouste Gulbenkian. 
Regressa este ano neste mês de fevereiro com Frederico Duarte Carvalho, autor do romance “O Terceiro Bispo”, uma história de ação, um thriller emocionante na melhor tradição do género, que vai levar os leitores por uma Lisboa recheada de símbolos e segredos, ao encontro de organizações invisíveis e de uma conjura maquiavélica. 
Frederico Duarte Carvalho nasceu no Porto a 27 de agosto de 1972. Frequentou a Escola Superior de Jornalismo, estagiou no diário O Primeiro de Janeiro e trabalhou no semanário Tal & Qual e revista Focus como editor de política. 
É autor dos livros Vítor Batista - O Maior; Capitão Roby; Eu Sei Que Você Sabe; Abril Sangrento; Poeta & Espião; A Mensagem Brown; O Enigma da Praia da Luz; Estados de Segredos; Cavaco Versus Cavaco; Abril Sangrento; Camarate - Sá Carneiro; Armas para o Irão.

Sem comentários: