quarta-feira, 7 de maio de 2014

Atividades do 1º Jardim Escola João de Deus da Figueira da Foz

‘Zumba’ para as mães 
No âmbito da comemoração do Dia da Mãe, o 1º Jardim-Escola João de Deus da Figueira da Foz, em parceria com a Academia 94, irá, no próximo dia 9 de maio, sexta-feira, pelas 15:00, levar a cabo uma aula de Zumba para todas as mães e alunos do nosso Jardim-Escola, e que decorrerá naquela academia. Convidamos todos vós, a estarem presentes, de forma a poderem partilhar coma nossa comunidade, alguns moimentos divertidos de que mães e alunos, irão, seguramente usufruir. .................................................................................
Recolha de sangue 
No dia 2 de junho, entre as 15h00 e as 20h00, este estabelecimento de ensino receberá o Instituto Português do Sangue com vista a angariar novos dadores de sangue e proceder à colheita de sangue, uma vez que os bancos de reserva de sangue, em Portugal, apresentam índices muito baixos. 
O 1º Jardim-Escola João de Deus da Figueira da Foz resolveu juntar-se a este tipo de iniciativas e dar assim o contributo para esta questão tão nobre que é a dádiva de sangue. 
Para além do pedido de divulgação desta recolha de sangue, os interessados podem-se inscrever na secretaria do jardim-escola, pelo mail (figueirafoz1@escolasjoaodeus.pt) ou pelo telefone 233422313.

Sem comentários: