quarta-feira, 4 de junho de 2014

‘Figueira com Sabor a Mar’ organiza ‘Caminhada Solidária’

O popular apresentador Fernando Mendes 
estará presente nesta prova por si apadrinhada 
 














Solidariamente o apuro desta prova será destinado à angariação de uma ambulância para os Bombeiros Voluntários, daí a sua apresentação ter sido no seu quartel, e cuja orgânica foi explicada por Mário Esteves, presidente da Associação Figueira com Sabor a Mar, ladeado por Mário Cruz da Associação Coração Delta (do grupo Nabeiro), e dos vice-presidentes dos BV, Alice Mano e Mário Leitão. 
Esta prova será no domingo, dia 15 de junho, e a concentração efetua-se às 09h00 na Esplanada Silva Guimarães, seguindo-se um breve período de aquecimento ministrado por Luís Paulo. Segue-se depois a caminhada até à avenida do Brasil continuando até à Rotunda do Pescador, e a volta à Esplanada. 
A participação tem o custo de 3 euros, que engloba um kit composto por mochila, t-shirt, água, bolachas e uma maçã, e um ‘seguro de caminhada’. Estas inscrições podem ser efetuadas até ao próprio dia, garantindo-se cerca de 2000 kits. 
E mesmo quem não deseje caminhar pode na mesma comprar uma senha, pois o intuito é, como já foi dito, ajudar à compra de uma ambulância para os Bombeiros Voluntários, estas que orçam, já equipadas, em mais de 50.000 mil euros.
Postos de venda de senhas: Restaurantes Caçarola Dois, Lota Nova, Flor do Ipanema, Cantarinha, Grazina, Caçarola 1, Tapas Bar, Fernandos Bar e Marégrafo; Pastelarias e padarias Dionísio, Hotel Costa de Prata, Grupo Desportivo Vilaverdense, Hotel Wellington, Farmácia Reis, Quiosque Reis, Tabacaria Guedes, Irish Bar, Snack bar Picadeiro, Bar Império, Quiosque da Fortuna, Pastelaria Papão e Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

Sem comentários: