terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Casa do Pessoal do Hospital levou a efeito a Festa de Natal no Museu

O Centro Cultural e Desportivo da Casa do Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz realizou, no passado sábado dia 13 de dezembro, a festa de Natal para os filhos dos seus associados que teve lugar no Museu Municipal Dr. Santos Rocha. 
A decoração da sala e a animação da festa esteve a cargo das professoras Inês Abrantes e Isabel Ferreira, do INTEP, na continuidade da parceria iniciada há já vários anos com as duas entidades. As alunas do curso de Apoio à Infância dinamizaram os ateliês de pinturas faciais, balões criativos, carta ao Pai Natal, dança e tererés. Posteriormente apresentaram a peça de teatro intitulada "Com o Patinho Feio à descoberta do Natal" que deixou clara a mensagem da importância do respeito por aqueles que são diferentes. De seguida, Dulce Menezes, presidente da Casa do Pessoal e José Albino Silva, vogal executivo em representação do Conselho de Administração do Hospital, usaram da palavra para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos. 
Posteriormente o velhinho de barbas brancas acompanhado pelas Mães Natal, pelos Duendes e por Árvores de Natal "andantes" distribuíram os tão ansiados presentes, encantando a pequenada com a "Magia do Natal". Para finalizar seguiu-se o lanche para os mais pequenos.

Sem comentários: