domingo, 17 de maio de 2015

Casa do Pessoal do HDFF organizou o XVII Encontro Musical Inter-hospitalar

Decorreu no passado sábado, dia 9 de maio, mais um encontro musical inter-hospitalar. A anfitriã foi a Casa do Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz a quem coube a organização deste evento.
--------------------- 
Os participantes foram recebidos. pela manhã, no Hospital da Figueira da Foz, onde receberam as boas vindas por parte de Dulce Menezes, presidente da Casa do Pessoal e por José Albino Silva, administrador e membro do Conselho de Administração desta unidade de saúde onde, após momentos de convívio, se realizou o almoço de todos os participantes. 
De seguida, os diversos grupos corais das nove Casas de Pessoal participantes rumaram ao Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz onde teve lugar o espetáculo musical com apresentação de Sansão Coelho, precedido de um filme com imagens sobre a Figueira nos anos 30. 
No final do espetáculo os participantes puderam ainda passear na marginal da Figueira da Foz e alguns não resistiram a molhar os pés nas águas do mar. 
Foi um dia bastante preenchido, com excelentes momentos musicais e de convívio que terminou com jantar e animação musical. 
Participaram os grupos dos seguintes hospitais: Hospital Distrital da Figueira da Foz, Hospital de Santo André- Leiria, Centro Hospitalar do Porto, Hospital das Caldas da Rainha, Hospital de Júlio de Matos/Centro Hospitalar Psquiátrico de Lisboa, Hospitais da Universidade de Coimbra, Hospital de Torres Vedras, Hospital de S. João-Porto e Hospital de Guimarães.

Sem comentários: