quarta-feira, 27 de maio de 2015

Primeiro “Street Food Fest” (comida de rua) em Portugal vai decorrer em Quiaios no próximo (e último) fim de semana de maio

O Street Food Fest - Portugal tem como principal objetivo reunir e divulgar os diversos projetos de Comida de Rua existentes no país, dando assim a conhecer ao público as diversas propostas gastronómicas e as suas originalidades. 
Trata-se de um evento que irá juntar no mesmo local e na mesma data a maior concentração de FoodTrucks alguma vez feita em Portugal, num ambiente de festa, boa comida e, principalmente, boa disposição. 
A adesão ao evento está a superar as expetativas da organização. No momento já estão confirmados dezenas de projetos nacionais de Street Food, e há a previsão da visita de milhares de visitantes apaixonados pelo conceito e, claro, pela boa comida. 
Este 1º “Street Food Fest” será realizado nos próximos dias 30 e 31 de maio. Houve a preocupação de facilitar as deslocações dos vários participantes e por isso a organização escolheu a zona centro (Quiaios, Figueira da Foz) para palco do evento, que terá entrada gratuita.

Sem comentários: