segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Encerramento do 1º semestre da Universidade Sénior com palestra de Guida Cândido

A Universidade Sénior da Figueira da Foz vai terminar o 1º semestre do ano letivo 2016/2017 com um conjunto de atividades entre as quais se destaca a palestra de Guida Cândido na próxima 5ª feira dia 23, pelas 16h30. 
Guida Cândido, exercendo atualmente funções de coordenação como Técnica Superior no Arquivo Fotográfico Municipal, é também investigadora do Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos da Universidade de Coimbra e integra a equipa multidisciplinar DIAITA – Património Alimentar da Lusofonia. 
É autora de livros e publicações científicas na sua área de investigação e é nesta sua vertente científica que vai apresentar o seu último livro Cinco Séculos à Mesa -50 Receitas com História.
Embora integrada no plano curricular da aula de Património, atendendo ao tema e ao propósito desta sessão, é com o maior gosto que a Universidade Sénior convida o público em geral a estar presente nesta sessão de encerramento do semestre. 
As inscrições para o 2º semestre, a iniciar em 6 de março, estão já em aberto no secretariado, ou através do telemóvel ou do email da Universidade Sénior.

Sem comentários: