segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Armazéns de Lavos apresentou folheto promocional

Foi apresentado no passado sábado um Folheto Promocional em Armazéns de Lavos cuja ideia central é “Tanta Vida Num Só Lugar”. 
O folheto apresenta toda a oferta turística e empresarial da povoação: salinas, restaurantes, bares, artesanato, EcoMuseu do Sal, Pescódromo entre outras empresas, e pretende atrair visitantes a um local que tem uma oferta muito diversificada sendo uma mais valia à oferta turística da Figueira da Foz. 
Pela primeira vez Armazéns de Lavos apresenta a possibilidade de se passar um dia muito diversificado. Pela manhã visitar o EcoMuseu do Sal, percorrer a Rota do Sal e almoçar num dos restaurantes; á tarde visitar as salinas, experimentar fazer as colheitas do sal, flor de sal e salicórnia, pescar no Pescódromo e grelhar o seu próprio peixe; e acabar o dia bebendo um copo no bar local. 
O folheto, que foi editado pelos "Amigos de Armazéns de Lavos" associando todos os operadores deste lugar, teve o patrocínio da empresa local EFP BIOTEK e o apoio da Junta de Freguesia de Lavos. Conceção gráfica e impressão do folheto da empresa gráfica figueirense "Sigarrisca".

Sem comentários: