domingo, 29 de abril de 2018

Rally Paper do GDCE-Banco BPI decorreu este ano na Figueira da Foz

O Rally Paper do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI 2018 decorreu na Figueira da Foz, com visitas à Serra da Boa Viagem, esplanada e praias, mercado municipal, jardim, CAE, etc. 
Todos os anos organizam um Rally Paper, sempre numa localidade diferente, onde visitam alguns dos seus pontos de interesse, turísticos ou de realce, fazendo recair as perguntas e questões do rally sobre a cidade. 
Na passagem faseada pelo mercado – já que os quase trezentos participantes não passam ao mesmo tempo, como é óbvio – e numa iniciativa do município figueirense com a parceria da loja Marés de Sabores do mercado Eng. Silva, foram brindados pela simpatia das apresentadoras da Cáritas apresentando os seus chocolates por causas - chocolate produzido com flor de sal da Figueira da Foz - e por apresentação do sal das salinas da Figueira, dirigindo-se depois à referida loja parceira do rally. 
Seguiu-se o almoço numa unidade hoteleira onde foram efetuadas as entregas dos prémios. Ainda no mercado, registamos uma opinião de um participante que resumiu o dia passado na Figueira da Foz: “-É pá, foi mesmo porreiro!”
E se ele o diz!...

Sem comentários: