sexta-feira, 8 de junho de 2018

Caminhada Urbana Noturna assinala Dia Mundial Sem Tabaco - Saída do Centro de Saúde de Buarcos ao Molhe Norte e regresso!

O Dia Mundial do Tabaco, assinalado em 31 de maio, pretende alertar para o consumo de tabaco como a principal causa de morte evitável no mundo, sendo responsável pela morte de uma pessoa a cada seis segundos, segundo dados da Organização Mundial de Saúde. 
Visando a sensibilização para o tema e para promoção de estilos de vida saudáveis, um grupo de estudantes do 4º ano do curso de enfermagem da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, em Ensino Clínico na UCC Farol do Mondego, vai assinalar o Dia Mundial Sem Tabaco com a realização de uma Caminhada Urbana Noturna, na próxima 4ª feira dia 13 de junho, às 21h00, com saída do Centro de Saúde da Figueira da Foz - Buarcos, percorrendo a avenida até ao Molho Norte (pelo passeio) e regressando pelo percurso pedonal da praia. 
Esta caminhada irá contar com o apoio da ‘UCC Farol do Mondego’ do Programa Municipal Figueira Cidade Saudável e da Associação Trilhos da Boa Viagem (ATBV). 
Inscrições até 12 de junho, pelo e-mail (UCC.Faroldomondego@arscentro.min-saude.pt). 
Venha caminhar connosco e traga uma t-shirt branca!

Sem comentários: