segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Programa desenvolvido pelo Figueira da Foz Toastmasters Club para a IEFF

O Figueira da Foz Toastmasters Club em colaboração com a IEFF - Incubadora de Empresas da Figueira da Foz irá desenvolver um “Programa de desenvolvimento em comunicação em público e liderança para incubados da IEFF” dirigido não só aos Incubados da IEFF mas aberto também a outros interessados. 
Ao longo de 8 sessões quinzenais irão ser abordados de uma forma teórica e prática os seguintes temas: A importância de saber falar em público; Avaliação eficaz; Pitch Elevator-Apresentar uma ideia ou negócio; Discursos de Improviso; Organização de um discurso; Usar as palavras adequadas; Linguagem Corporal; Variedade vocal; Introduzir um Orador. 
O primeiro Workshop deste programa será já no próximo dia 9 de fevereiro de 2019 pelas 15 horas nas instalações da Incubadora de Empresas da Figueira da Foz,situada no Parque Industrial e Empresarial da Figueira da Foz. O Figueira da Foz 
Toastmasters Club faz parte da Toastmasters Internacional (TM), organização sem fins lucrativos cuja missão é capacitar as pessoas a tornarem-se comunicadoras e líderes mais eficazes. Nasceu nos EUA e, atualmente, tem mais de 357 000 membros em 16 600 clubes espalhados por 143 países, e tem a missão de proporcionar uma experiência favorável e positiva de aprendizagem em que os membros desenvolvam competências de comunicação e liderança, ganhando maior autoconfiança, autoestima e crescimento pessoal. 
A participação é gratuita podendo as inscrições ser efetuadas para a IEEF ou também pelos canais habituais do Clube (Facebook e Linkedin). Para saber mais poderá consultar a sua página no Facebook.

Sem comentários: