segunda-feira, 18 de março de 2019

Continuidade do Programa de Formação para dirigentes associativos

O associativismo compreende um valor económico que nos remete para o património material e imaterial que se constitui universal e indivisível, mas também um valor histórico, social e cultural que importa preservar, compreender e divulgar, sendo as associações e coletividades que na maior parte garantem a salvaguarda deste património. 
Contribuir para essa salvaguarda é a continuada aposta do Município da Figueira da Foz através do incentivo e implementação de ações de formação interna e externa de dirigentes, colaboradores e associados das coletividades do concelho. 
Para o ano de 2019, o Programa de Formação tem prevista a realização, no Paço de Tavarede – Sala Multiusos, de duas ações de formação: “Liderança Associativa”, dia 06 de abril, e “Associativismo, Empreendedorismo, Inovação Social”, em novembro. 
A primeira ação, direcionada a colaboradores e associados das associações e coletividades locais, será dinamizada pelo Prof. Dr. Paulo Teixeira e Prof. Dr. Pedro Antunes, da LOGFRAME. 
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até 29 de março. Mais informações pelos telefones 964240188 ou 233403300 (ext. 160).

Sem comentários: