terça-feira, 14 de maio de 2019

Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro neste domingo

Vai decorrer no próximo domingo 19 de maio mais uma Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro denominada “O que nos Liga” promovida pelo Grupo de Voluntariado Comunitário da Figueira da Foz da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). 
A partida será pelas 09h30 do Meeting Point, na praça Ledesma Criado. Os participantes da caminhada vão efetuar um percurso pelos passadiços da praia, que representa também um gesto solidário na luta contra o cancro. 
A iniciativa insere-se no âmbito das atividades desenvolvidas pelo GVC da Figueira da Foz, servindo a própria também para a angariação de fundos a favor do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro. 
A aquisição do kit caminhada tem o valor de 5€ e confere o acesso a uma t-shirt alusiva à iniciativa, folhetos informativos, fruta e água. 
A ação tem ainda como principal objetivo a sensibilização para a doença, bem como alertar para a importância de manter hábitos regulares de prática desportiva como meio de prevenção. 
A caminhada conta com o apoio da Câmara Municipal de Figueira da Foz, da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião e do Jumbo. 
Para Informação adicional, contactar Magda Portulez pelos telefones 239487490 ou 910001197.

Sem comentários: