segunda-feira, 17 de junho de 2019

A feira Viv'AEZUFF na Escola João de Barros teve dia bem animado!

O recinto exterior da Escola João de Barros viveu na passada sexta feira um dia bem animado. Repleto de gente, entre alunos, pais, encarregados de educação, familiares e ex-alunos, o espaço foi palco de mais uma edição da tradicional feira, denominada desta vez Viv'AEZUFF. 
Os alunos montaram várias bancas ao redor do pavilhão administrativo onde se mostravam diferentes produtos, dos legumes às frutas, passando por deliciosas bebidas e sumos naturais, até aos bolos e biscoitos caseiros, compotas e salgados, bem como uma enorme variedade de plantas quer aromáticas quer de simples adorno e ainda livros e roupas! 
Esta foi sem dúvida uma atividade muito didática para os alunos e onde se conseguiu angariar fundos de forma original para fazer face a algumas obras da escola. 
O evento, integrado na comemoração do dia do Agrupamento, contou ainda com atividades culturais, recreativas e desportivas que decorreram ao longo do dia com atrações para todas as idades e gostos, destacando-se os shows musicais a cargo dos alunos e de alguns convidados, apresentações de dança e muita diversão.

Sem comentários: