Decorreu na passada 5ª feira na povoação de Pereira do Campo uma reunião entre os representantes das delegações da CVP da Figueira da Foz e do Baixo Mondego para a assinatura de um documento de cooperação tendente ao aumento e potencialização de meios disponíveis, no tocante a pessoas e material, decorrente do concurso para os transportes de doentes do Hospital Distrital da Figueira, que a CVP/Figueira da Foz ganhou e, daí, a necessidade de, permanentemente, ter ao dispor os meios para uma resposta absolutamente tão atempada quanto a urgência.
A delegação figueirense foi liderada pelo seu presidente dr. Joaquim Cristino, acompanhado do eng. Pedro Bastos coordenador da Estrutura Operacional de Emergência da Delegação da Figueira da Foz, e também de duas chefes de equipa, Sónia Ferreira e Ana Santos.
Do lado da delegação do Baixo Mondego encontravam-se o seu presidente dr. Amândio Henriques com outros membros da direção.
No ato de assinatura Joaquim Cristino Fez questão de salientar a importância deste novo acordo vir a constituir apenas o início de mais cooperação e gerador de novas sinergias entre várias delegações da Cruz Vermelha. No mesmo tom e manifestou Amândio Henriques, tendo ambos concordado que a CVP é uma instituição única, fazendo todo o sentido a conciliação de esforços das suas diversas delegações.
= Compilação de texto enviado por Eurico Silva=
Sem comentários:
Enviar um comentário