segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Cruz Vermelha Portuguesa - Delegações da Figueira da Foz e do Baixo Mondego assinaram protocolo para transporte de doentes do HDFF

Decorreu na passada 5ª feira na povoação de Pereira do Campo uma reunião entre os representantes das delegações da CVP da Figueira da Foz e do Baixo Mondego para a assinatura de um documento de cooperação tendente ao aumento e potencialização de meios disponíveis, no tocante a pessoas e material, decorrente do concurso para os transportes de doentes do Hospital Distrital da Figueira, que a CVP/Figueira da Foz ganhou e, daí, a necessidade de, permanentemente, ter ao dispor os meios para uma resposta absolutamente tão atempada quanto a urgência. 
A delegação figueirense foi liderada pelo seu presidente dr. Joaquim Cristino, acompanhado do eng. Pedro Bastos coordenador da Estrutura Operacional de Emergência da Delegação da Figueira da Foz, e também de duas chefes de equipa, Sónia Ferreira e Ana Santos. 
Do lado da delegação do Baixo Mondego encontravam-se o seu presidente dr. Amândio Henriques com outros membros da direção. 
No ato de assinatura Joaquim Cristino Fez questão de salientar a importância deste novo acordo vir a constituir apenas o início de mais cooperação e gerador de novas sinergias entre várias delegações da Cruz Vermelha. No mesmo tom e manifestou Amândio Henriques, tendo ambos concordado que a CVP é uma instituição única, fazendo todo o sentido a conciliação de esforços das suas diversas delegações. 
= Compilação de texto enviado por Eurico Silva=

Sem comentários: