quarta-feira, 4 de março de 2020

Figueira Stage School arrebatou ouro, prata e bronze nas semifinais do Dance World Cup Portugal!

A Figueira Stage School, escola de dança, canto e teatro sediada na Figueira da Foz, participou nas semifinais do Dance World Cup Portugal que se realizaram no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz entre os dias 21 e 25 de fevereiro. 
A escola esteve representada por 53 alunos, com idades compreendidas entre os 8 e os 17 anos com coreografias em competição em diversas áreas. Ao todo foram atribuídos 21 prémios distribuídos por:
3 medalhas de ouros para o solo song and dance - (infantil), solo jazz- (infantil) e para o grupo de show dance - (júnior); 
6 medalhas de prata para o grupo de sapateado (júnior), grupo de hip hop (júnior), grupo song and dance (júnior), solo jazz (júnior), grupo jazz (mini) e solo sapateado (infantil); 
7 medalhas de bronze para o solo song and dance (infantil), trio sapateado (infantil), grupo sapateado (infantil), solo lyrical (júnior), solo song and dance (júnior), dueto sapateado (júnior) e grupo jazz (júnior). 
Houve ainda atribuição de 5 honrosos quartos lugares que foram atribuídos ao solo show dance (júnior), solo song and dance (júnior), dueto song and dance (júnior), solo jazz (infantil) e solo Acro (infantil). 
Esta participação permite a passagem de todos estes alunos às finais que irão decorrer entre 26 de junho e 4 de julho, na cidade de Roma em Itália.

Sem comentários: