terça-feira, 30 de novembro de 2021

GADAFF sugere lembranças para amigos que gostam de animais! E a partir deste mês de dezembro podem-se doar rações no Leclerc!

A Associação GADAFF - Grupo das Amigas dos Animais da Figueira da Foz, foi fundada em 22 de outubro de 2015, tendo como principal objetivo prestar os cuidados necessários ao bem estar de cães e gatos abandonados. 
Neste Natal a GADAFF juntou-se à J&P Marinho Design para preparar algo especial: Uma opção de presente a pensar em quem (de entre as muitas causas) precisa da sua ajuda: os seus "patudos"! Que consta em dar uma lembrança a um amigo que gosta de animais, proporcionando que estes tenham um Natal melhor! 

Apesar de não obter nada físico em troca, está a dar uma lembrança a um amigo que gosta de animais, ao mesmo tempo que contribui para que os nossos patudos tenham um Natal melhor. 

Para encomendar o seu vale, envie e-mail para (gadaffencomendas@gmail.com) até 19 de dezembro. Basta dizer-nos o nome da pessoa que irá receber esta lembrança e o valor do donativo – este terá de ser, no mínimo, 5 euros, podendo ser mais elevado se assim o entender! 

Apenas serão consideradas as encomendas feitas através deste e-mail. Em caso de dúvida, contacte-nos via WhatsApp através do 913 796 358 ou 934 696 606 (estes números serão utilizados exclusivamente para esta campanha, NÃO são vias de contacto gerais da GADAFF). O pagamento por MBway deverá também ser efetuado através destes números, ou por NIB ou IBAN: 

NIB: 0010 0000 5346 3150 0015 1 

IBAN: PT50 0010 0000 5346 3150 0015 1 

Quem está na Figueira da Foz, poderá recolher os vales na banca de embrulhos da Associação no E. Leclerc, na tabacaria do E. Leclerc, ou no restaurante Marbelo! Basta indicar o ponto de recolha que prefere. Caso não se encontre na Figueira da Foz, os vales podem-se enviar por correio com portes a seu cargo. 

Nada disto seria possível sem a ajuda da JP Marinho Design, responsável pela conceção e design dos vales, a quem se agradece. 

........................................... 
Recorde-se que a GADAFF deu início ao processo para ter energia eléctrica no abrigo, o que significa uma grande economia na gasolina, a ausência do incómodo barulho do gerador, e a satisfação de se verem os cães e os gatinhos bem mais aconchegados. E claro que tudo isto tem custos! Só a caixa elétrica custa mais de 200 euros! 

E é já a partir de amanhã, dia 1 de dezembro, que pode doar artigos à GADAFF no cesto E.Leclerc! Encontram-se novamente com os níveis de ração baixos, é urgente começar a repor o stock! Também são necessários muito de sacos do lixo de 100 litros.

Sem comentários: