sexta-feira, 22 de março de 2024

Comemorações do Dia da Freguesia de Ferreira-a-Nova vão decorrer neste domingo com muitas iniciativas e animação!

A freguesia de Ferreira-a-Nova irá realizar neste domingo dia 24 de março a Comemoração do Dia da Freguesia.Neste sentido é endereçado o convite a toda a população para que a mesma possa participar de forma ativa para engrandecer a comemoração em questão através da sua participação no diversificado programa comemorativo elaborado para o efeito e que passa pela realização do tradicional passeio de bicicletas pela freguesia, e pelo almoço convívio no exterior do edifício sede da Junta de Freguesia. Pela tarde fora haverá muita animação, realizada realizada pelas Associações da Freguesia, destacando-se a atuação da Filarmónica Santanense, do Rancho Roas de Maio e do Grupo de Dança Anjos D`Azul.

Aproveitando a comemoração em causa, irão ser inauguradas as obras de reabilitação do edifício onde funciona a sede da Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova.

Paralelamente também será realizada uma demonstração da modalidade de Andebol em Cadeira de Rodas, no campo de futebol de 5 do Grupo Juvenil S. Tomé, demonstração esta que será dinamizada pela equipa de Andebol "Os Coxos" da APD da Figueira da Foz e que vai dar a conhecer a pratica desta modalidade inclusiva, sendo que a equipa em causa conta com a participação de habitantes da Freguesia de Ferreira-a-Nova e de freguesias vizinhas.

Sem comentários: