quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mapa da Figueira da Foz nos telemóveis

A Figueira Grande Turismo disponibilizou um mapa interativo da Figueira da Foz no qual está contida informação genérica relativa aos principais atrativos da cidade.
Dando primazia aos mercados que mais visitam a Figueira da Foz o mapa pode ser consultado em português, espanhol, inglês e francês.
Não perdendo de vista as tendências tecnológicas o novo mapa está agora acessível através da página do Facebook, telemóveis, nos quiosques multimédia e através do site (www.figueiraturismo.com).
Para o efeito os utilizadores devem proceder ao download do QR Code com um equipamento smartphone ou de leitura compatível.
A FGT vai continuar a ceder gratuitamente o mapa aos utentes dos Postos de Turismo, mas facilita a sua obtenção mesmo quando estes espaços estão encerrados, uma vez que o QR Code estará visível nas respetivas entradas.
Este novo mapa contou com os patrocínios dos Hotéis Lazza e Wellington, dos Parques de Campismo Orbitur, do Restaurante Frente a Nova York e da Somaro Lda, aos quais a FGT agradece a colaboração.

1 comentário:

Tiago disse...

Obrigado pela divulgação! Só uma ressalva, o código que dá acesso directo aos mapas é este que envio anexo ao meu comentário. O que colocou identifica a empresa e no caso um dos contactos do Gabinete de Relações Públicas Congressos e Promoção.
Cumprimentos Tiago Gonçalves

http://i152.photobucket.com/albums/s190/tiago_1989/CustomQR.jpg