sexta-feira, 28 de março de 2014

Passatempo fotográfico promovido pelo Núcleo Museológico do Mar

O Núcleo Museológico do Mar promove, em parceria com o Arquivo Fotográfico Municipal, de 01 de abril a 27 de junho, o passatempo fotográfico “O Mar da Figueira”. 
 Inteiramente realizado via email e facebook, está aberto à participação de fotógrafos amadores e profissionais e tem como objetivo a seleção de 20 fotografias inéditas que posteriormente integrarão a exposição denominada “10 + 10 olhares sobre o mar (da Figueira)” a realizar no Núcleo Museológico do Mar entre agosto e dezembro de 2014. 
As fotografias, inéditas, podem começar a ser remetidas para o endereço eletrónico da Divisão de Cultura (divulgacao.cultura@cm-figfoz.pt) a partir de 01 de abril e até às 17h00 de 27 de junho de 2014. 
As fotografias recebidas serão postadas no facebook do Museu Municipal e colocadas a votação entre o dia 07 e 27 de junho. As 20 mais votadas serão anunciadas via facebook, dia 31 de julho. 
As normas de participação encontram-se disponíveis para consulta no site do município (www.figueiradigital.com) e na página de facebook do Museu Municipal Santos Rocha (www.figueiradigital.com).

Sem comentários: