quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Convívio dos Jovens da Freguesia de Ançã nascidos (as) em 1960

Irá decorrer neste sábado 21 de novembro de 2015 mais um convívio das mulheres e homens da freguesia de Ançã que nasceram em 1960. 
Este ano ocorre a capicua dos 55 anos! 
Neste sábado os convivas irão comparecer na Igreja Matriz onde participarão, pelas 20h30, numa Missa presidida pelo padre Manuel de Jesus. 
Depois será o jantar convívio no restaurante Quinta da Sobreira Quinhentista em Ançã, reunindo-se os jovens participantes no evento para os habituais diálogos de ocasião uma vez que nem todos residem na mesma localidade. Após a degustação, que se prevê recheada de belas surpresas, os mesmos se podem divertir até “às tantas” visto haver música no local para todos os gostos! De seguida e para quem se disponha a uma “farra” ainda maior, existem várias propostas, as quais serão selecionadas pelos convivas de forma a que a ‘night’ consiga apagar algumas rugas ou reumático existente! 
As gargantas devem ficar afinadas até esse dia para poderem entoar em coro a canção dos ‘parabéns’ uma vez que a grande maioria já fez o seu aniversário, pretendendo-se assim uma noite divertida, alegre e essencialmente de convívio. 
(Texto enviado por Francisco M. Relva Pereira, jovem nascido em 18 de março de 1960)

Sem comentários: