No passado dia 6 de maio decorreu no CAE um espectáculo que teve como emblema “Chorus, Corpus, Mundus” cuja receita reverteu a favor de crianças desprotegidas e de risco familiar de instituições locais. Assistiu-se a uma gala mista de cultura e música, onde não faltaram as mostras de arte em Portugal e no Mundo, que incluiu vários grupos de talentosos artistas que voluntariamente se disponibilizaram para esse fim.
Mas este concerto foi diferente para um jovem casal. A menos de oito dias antes do casamento ainda tiveram tempo para participar nesse espectáculo!
O maestro da Banda de Santana Francisco M. Relva Pereira, que nos enviou a notícia, refere no seu texto que o jovem casal Joana Patrícia Pleno Oliveira (flauta/flautim) maestrina adjunta da Banda de Santana, e ao seu noivo João Paulo Madureira Pereira, exímio executante em saxofone e professor da escola de música nessa mesma classe, ainda no dia anterior tinham arranjado tempo para comparecerem no ensaio.
E o maestro, conhecedor do meio, remata: “-Em suma, quando se quer e se tem vontade, arranja-se sempre tempo para tudo, sendo este gesto um belo exemplo a seguir e a registar.”
Sem comentários:
Enviar um comentário